Creepypasta: O pedestre de GTA San Andreas

Há um defeito no Playstation 2 que pode travar seu GTA: San Andreas na região de Tierra Robada. Qualquer tentativa de sair do local provocará a morte de CJ na mão dos policiais. Cada vez que reiniciar o jogo, haverá uma pequena chance de o CJ aparecer junto com um único pedestre. Vestido com roupas de faroeste e chapéu preto ele sussurrará palavras sem nexo para si mesmo e seguirá a pé até Bone County. 
O pedestre entrará em um Bobcat e você poderá escolher entre entrar na carona ou deixar ele ir. Entrando no carro, o homem de preto repetirá "em breve, meu amigo, em breve". Ele saltará do carro e em seguida atirará contra os pneus do carro para evitar que você fuja e matará CJ com uma 9mm.

Assim que o jogo reiniciar, os pedestres voltarão ao normal junto com o homem de preto. A diferença entre ele e os outros pedestres é que ele sempre procurará brigas e atirará em todos que puder, repetindo sempre a mesma frase: "em breve, meu amigo, em breve". Depois de um tempo seu jogo travará e você terá que reiniciar seu Playstation 2.  A partir daí, se você iniciar o jogo novamente ele estará te esperando e irá gritar "um de nós, um de nós" enquanto atira no CJ.

Quando finalmente sua vida chegar a 0, um letreiro sangrento se mostrará dizendo "The End" ("O fim", em tradução literal).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.